Legends of Tomorrow | Dominic Purcell deixa o elenco da série após briga com o estúdio; Confira!

Veja nossos últimos stories

Dominic Purcell, acaba de anunciar que está deixando a série. A razão pela saída é uma briga com o canal norte-americano CW, devido a valores do contrato. Confira:

“O negócio não foi feito. Eu não tenho interesse. Estou saindo de @cw_legendsoftomorrow. Foi um prazer total e uma incrível experiência dar vida ao personagem icônico da @dccomics Onda Térmica. Eu incorporei esse personagem – nenhum ator no mundo poderia ter feito melhor. Hora de seguir em frente e ver como a m*rda se desenrola. @caitylotz @nickzano cuidem das crianças. Eles precisam de educação. Eles são muitos – ensine-os a não confiar na lealdade do estúdio. O estúdio não se importa. Os atores trabalham com ética e talento vocês devem dar-lhes a confiança para questionarem a autoridade. Muito amor a todos.”

O astro ainda estará presente como Onda Térmica nos episódios já filmados da sexta temporada, mas não retornará depois disso, deixando de vez o elenco do programa.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video