sáb, 16 novembro 2024

Leitura | Veja algumas dicas de livros para ler em 2021!

Publicidade

O ano virou e a expectativa prometendo ainda mais que o anterior!O futuro sempre é incerto, mas é lógico que não pode faltar um livro novo para sua coleção. O ano de 2021 reserva lançamentos que animam todos os tipos de leitores.

Para você não perder esses grandes lançamentos, Eduardo Villela, book advisor com mais de 15 anos de experiência no mercado editorial, separou algumas leituras imperdíveis com previsão de estarem nas prateleiras este ano. Vamos a elas:

The Last Days of John Lennon

Publicidade

Como o título sugere, a obra detalha os últimos momentos de uma das personalidades mais reconhecidas de todos os tempos. John Lennon morreu de uma forma trágica cercado de polêmicas. Essa história é contada por três autores consagrados: James Petterson, Casey Sherman e Dave Wedge. A publicação foi lançada em inglês em três edições (e-book, capa dura e capa normal) e já está disponível para o público brasileiro.

Minha Mocidade

Nessa obra, uma das maiores figuras históricas do século XX, Winston Churchill, relembra momento de sua infância, os estudos, os anos como correspondente na África do Sul durante a guerra dos Bôeres e o início da vida política. O livro descreve a formação de um grande líder inglês ou nas próprias palavras do autor ” panorama de uma época extinta”. Minha mocidade será lançado pela editora Harper Collins em 15 de janeiro, nas versões digital e física.

Jack Kirby: A Épica Biografia do Rei dos Quadrinhos

Talvez você não conheça Jack Kirby, mas com certeza, já ouviu falar de alguma de suas criações. Junto com Stan Lee, Jack deu vida a personagens como Capitão América, Thor, Pantera Negra e muitos outros. Mas a vida do quadrinista não se resume apenas aos “gibis”. Jack viveu nas ruas de Nova York durante a Depressão, lutou na Segunda Guerra Mundial antes de chegar nos escritórios da Marvel e fazer história com Stan Lee. Como não poderia deixar de ser, a sua história também foi contada em quadrinhos por Tom Scoli. A Biografia será lançada dia 20 de janeiro, pela editora Conrad nas versões digital e capa dura.

Como evitar um desastre climático: As soluções que temos e as inovações necessárias

Publicidade

Esse livro é para aqueles que se interessam e se preocupam pelas mudanças climáticas. O autor dispensa apresentações, é o bilionário da Tecnologia, Bill Gates. Essa obra é o resultado de 10 anos de pesquisa de Bill Gates com ajuda de pesquisadores e especialistas de diversas áreas, com o objetivo de listar ações para evitar um desastre ambiental global. O lançamento será feito dia 19 de fevereiro pela Cia da Letras, nas versões digitais e físicas.

(Eduardo Villela é Book Advisor e assessora pessoas, famílias e empresas na escrita e publicação de seus livros. Trabalha com escrita e publicação de livros desde 2004. Já lançou mais de 600 livros de variados temas, entre eles comportamento e psicologia, gestão, negócios, universitários, técnicos, ciências humanas, interesse geral, biografias e ficção infantojuvenil e adulta. Atuou como editor de aquisições de livros universitários e de negócios na Editora Saraiva, editor de livros de negócios na editora Campus-Elsevier, gerente editorial de todas as linhas de publicação na Editora Gente e copublisher e diretor comercial na Editora Évora. Graduou-se em Relações Internacionais e cursou mestrado em administração, ambos na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica). Mais informações em www.eduvillela.com)

Publicidade

Publicidade

Destaque

Como Treinar Seu Dragão | Supostas imagens do live-action vazam; Confira!

Possíveis imagens do live-action de Como Treinar seu Dragão...

Crítica | Operação Natal

Quando chega o fim de ano, você já pode...

Crítica | Pinguim

O episódio piloto de Pinguim estabelece de forma clara...

Cinemark anuncia combo oficial de ‘Wicked’ no Brasil

A Cinemark apresenta o combo exclusivo de ‘Wicked’ para...
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://estacaonerd.com
Eu não sou especialista em nada, mas gosto de criar conteúdo sobre tudo que me diverte. Então seja como for, a ideia é sempre ver o lado bom das obras ao invés de focar só nos defeitos. É basicamente isso mesmo!