Se você estava esperando mais um teaser de Life is Strange 2, já pode pular de alegria. Assim como o primeiro, quase não há indícios sobre a trama. O game produzido pela Dontnod, traz uma sequência mais sombria, diferente do ambiente vivido por Max e Chloe.

O teaser mostra a câmera de segurança do policial K Mattews, no dia 28 de outubro de 2016, três anos após os acontecimentos do primeiro. O policial percebe marcas de sangue no chão, ao chegar em uma casa e avisa: “temos um 10-10 na avenida Louis, 1452, preciso de reforços”.

Quando Mattews tenta acalmar a vítima, é jogado com força para longe. Essa onda sobrenatural não apenas arremessa o policial, mas também consegue capotar a viatura. Outro policial chega ao local e informa: 316 (indica vítimas fatais).

O vídeo acaba com mais um pedido de ajuda: “Precisamos de reforços, repito, precisamos de reforços”. Logo após aparece: “Life is Strange 2 será revelado em 20 de agosto de 2018”.

O jogo está previsto para 27 de setembro deste ano, e ainda é um grande mistério. O que já sabemos é que será um universo totalmente diferente do anterior, com personagens novos.

Bom, agora é só matar um pouco da curiosidade com o Teaser.