Liga da Justiça | Ray Fisher revela que a Warner iniciou as investigações sobre as denúncias contra Joss Whedon; Confira!

Veja nossos últimos stories

Ray Fisher, pelo twitter, informou que a WarnerMedia enfim começou uma investigação independente para apurar o caso sobre o ambiente tóxico durante as refilmagens de Liga da Justiça. Confira:

“Após cinco semanas de entrevistas com diversos membros do elenco e equipe, a Warner Media iniciou o oficialmente uma investigação independente para chegar ao centro do ambiente tóxico e abusivo criado durante as refilmagens de ‘Liga da Justiça’. Esse é um grande passo adiante! Acredito que essas informações mostrarão que Geoff Johns, Joss Whedon e Jon Berg (e outros) abusaram demais de seus poderes durante a incerteza da junção entre AT&T e TimeWarner. Obrigado à Warner Media e AT&T por tomar medidas para garantir um ambiente de trabalho seguro para todos!

The Snyder Cut estreia em 2021 no HBO Max. Já o DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas, com cobertura do Estação Nerd no site e redes sociais.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Família Addams 2- Confira a crítica do filme Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme