ter, 16 agosto 2022

Liga da Justiça | Roteirista original fala o que achou da versão de Joss Whedon; Confira!

Publicidade

O roteirista original de Liga da Justiça, Chris Terrio revelou o que achou do filme de Joss Whedon em uma entrevista para a Vanity Fair. Confira:

“O corte de 2017 foi um ato de vandalismo. Zack pode ser muito cavalheiro para dizer isso, mas eu não sou. Quando esses toques pessoais foram removidos do filme na versão de 2017, fiquei em silêncio porque não pude realmente dizer nada, mas é claro que doeu. Tudo o que restou foi um esqueleto de dinossauro do que tinha sido uma grande e pesada besta. Pode ter sido uma fera grande e indisciplinada, e obviamente são quatro horas e o filme é maximalista e é operístico e, claro, é um pouco louco, mas acho que o filme é louco da melhor maneira. Eu não sabia o quanto do filme seria mudado – ou vandalizado, na minha opinião. Ficou claro enquanto eu falava com vários atores que era um desmantelamento total do que estava lá antes. Não ouvi de ninguém dizer que foi uma experiência agradável.”

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça se aproximando de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Publicidade

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível nas plataformas digitais.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Belfast

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ele...

Ator da Marvel se despede das redes sociais para cuidar da saúde mental; Confira!

O ator Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa) está...

Crítica | Dupla Jornada

Um filme que conta com autoparódia é o tipo...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário