Liga da Justiça | ‘Snyder Cut’ tem 4 horas de duração; Confira os detalhes!

Hoje mais cedo, o diretor Zack Snyder finalmente deu a notícia que os seus fãs mais queriam ouvir: o “Snyder Cut” de Liga da Justiça será oficialmente lançado no serviço de streaming HBO Max, em 2021.

E agora, o Hollywood Reporter publicou um artigo trazendo interessantes informações sobre esse lançamento. O site aponta que, no momento, ainda não foi decidido o formato do projeto. Contando com 4 horas de duração, existe a possibilidade do “Snyder Cut” ser lançado em capítulos na plataforma de streaming. Atualmente, Snyder está buscando reunir parte de sua equipe original de pós-produção, para editar, adicionar efeitos especiais e, talvez, trazer de volta alguns atores para gravar diálogos adicionais.

Também não está claro o custo do empreendimento. Uma fonte atribuiu o esforço na faixa dos US$ 20 milhões, embora outra fonte alegue que esse número pode estar mais próximo dos US$ 30 milhões. As partes envolvidas não fizeram comentários.


“Será uma coisa totalmente nova e, especialmente conversando com quem assistiu ao filme lançado, será uma nova experiência à parte do filme. Você provavelmente assistiu apenas um quarto do que eu fiz”

Declarou Zack Snyder ao The Hollywood Reporter, observando que, até hoje, nunca assistiu à versão que chegou aos cinemas.

Snyder passou os meses de abril e maio entrando em contato com o elenco, dando um alerta sobre o novo empreendimento e informando que seus serviços podem ser necessários.

“A primeira pessoa que chamei foi Ray Fisher, que interpretou Cyborg. Ele estava tipo: ‘Você está brincando comigo, certo?’”

O HBO Max estreia em 27 de maio, o Snyder Cut tem previsão de lançamento para 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS