Liga da Justiça | Twitter recebe nova campanha pela versão de Zack Snyder

Mesmo já tendo se passado mais de 1 ano desde a chegada de Liga da Justiça nos cinemas, alguns fãs ainda tem esperança no lançamento da chamada “Snyder Cut” do filme.

Para quem não está por dentro do assunto, Zack Snyder era o diretor originalmente de Liga da Justiça, mas precisou sair do projeto devido ao sucídio de sua filha e Joss Whedon assumiu a direção, refilmando e alterando grande parte da trama, e o resultado foi um fracasso colossal de público e crítica dado a importância da equipe de heróis.

Desde então, muitos pedem a Warner o lançamento da versão original do longa feito por Zack Snyder.


Um grupo de fãs subiu novamente no Twitter a #ReleaseSnyderCut (lancem o corte de Snyder), inclusive compartilhando uma imagem que explica, para quem ainda não conhece toda a situação, o que de fato aconteceu nos bastidores da conturbada produção.

Será que um dia veremos a versão de Snyder nos cinemas?

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | The I-Land – 1ª Temporada

The I-Land , nova série da Netflix possui a seguinte sinopse: Dez pessoas acordam em uma ilha traiçoeira, sem memória de quem...