Liga da Justiça | Zack Snyder fala sobre os críticos do Snyder Cut

Veja nossos últimos stories

Em uma entrevista para o CinemaBlend, Zack Snyder falou sobre os críticos do Snyder Cut:

“Eu só acho que são pessoas equivocadas. Realmente não há outra maneira de dizer isso. Conhecemos as pessoas que foram os arquitetos dessa narrativa e é bastante óbvio qual é a agenda deles. Essas são pessoas que fui impedido de confrontar, por pessoas mais sábias na sala. Porque eu adoraria conhecer alguns dessas pessoas. Uma conversa direta seria bom. Só para dizer, ‘você não sabe merd* nenhuma sobre o que está falando’. E podemos analisar tudo o que eles já [disseram]. Posso fazer uma lista. Há alguns desses caras que eu poderia simplesmente obter uma lista de tudo que eles já disseram, que eles pensaram que estava certo, e [eu poderia dizer a eles] cada coisa que eles disseram que está errada”.

Recentemente foi revelado que o Snyder Cut terá classificação indicativa nos Estados Unidos: R-Rated, equivalente a proibido para menores de 16 anos no Brasil.

Zack Snyder’s Justice League será disponibilizado em 18 março no HBO Max, com 4 horas de duração.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de “Meu Pai” Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana! Atores e Atrizes da Temporada de Premiações! Confira a crítica de Esquadrão Trovão Teen Titans é bom e você NÃO SABIA!