Copa do Mundo | 3 filmes sobre futebol pra entrar no clima da Copa do Mundo

Falta apenas algumas semanas para maior festa do futebol mundial e para entrar no clima da Copa do Mundo na Rússia, escolhemos três filmes sobre futebol. Confira abaixo o nosso top 3:

3. United (2011)

Os lendários Busby Babes do Manchester United, o time mais jovem da história a ganhar a Liga de futebol, que sofreu um acidente aéreo em Munique, que matou grande parte do time. E, para superar a tragédia, a cidade se uniu e aos poucos foi reconstruindo o time.


2. MALDITO FUTEBOL CLUBE (2009)

A história do legendário técnico de futebol e ex-artilheiro Brian Clough (Michael Sheen). Um homem que ganhou respeito comandando um pequeno time, que deixou a última posição do campeonato e assumiu a liderança. Apesar de sua antipatia pelo gigante Leeds United, ele resolve aceitar o cargo e mudar de time. Com uma personalidade forte, Clough não gostava do comportamento dos jogadores e criticava o técnico anterior.

1. PELÉ: O NASCIMENTO DE UMA LENDA (2016)

Nascido na cidade mineira de Três Corações, Edson Arantes do Nascimento (Leonardo Lima Carvalho) desde menino demonstrou imensa habilidade ao jogar futebol, nos campos de várzea perto de sua casa. Incentivado pelo pai (Seu Jorge), ao crescer ele recebe a oportunidade de jogar na equipe do Santos. Apesar das dificuldades decorrentes da distância da família e de sua juventude perante os demais jogadores, Edson supera os problemas com seu talento em campo, que faz com que, aos 17 anos, seja convocado para disputar a Copa do Mundo de 1958 pela seleção brasileira.

Curtiu nosso top 3? Deixe nos comentários outras indicações e que venha o HEXA!!!!

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Crítica | La Casa de Papel – Parte 3

“Una mattina, mi son' svegliato..." Nessa nova temporada, a “Bella Ciao” vem com outro significado: Por la familia! O...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...