O Natal é uma comemoração universal que vai muito além das guirlandas, da árvore enfeitada, do peru e do Papai Noel. Em boa parte do mundo, o período natalino também é considerado uma oportunidade para reunir a família e os amigos em frente à TV, para relembrar clássicos que fizeram história no cinema mundial. O Estação Nerd separou 5 bons filmes para você reunir sua família e amigos e curtir o natal, prepare a pipoca é Feliz Natal.

Duro de Matar 

duro-de-matar-natal-1-760x428 Lista | 5 Filmes para ver neste Natal

O filme de ação protagonizado por Bruce Willis, conta a história de um policial de Nova York John McClane está visitando sua família no Natal. Ele participa de uma confraternização de fim de ano na sede da empresa japonesa em que a esposa trabalha. A festa é interrompida por terroristas que invadem o edifício de luxo. McClane não demora a perceber que não há ninguém para salvá-los, a não ser ele próprio.

Crônicas de Natal

maxresdefault Lista | 5 Filmes para ver neste Natal

Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel em Chigaco, os travessos irmãos Kate e Teddy Pierce embarcam numa noite alucinante para ajudar o bom velhinho a salvar o Natal.Está disponível na Netflix.

Os Fantasmas de Scrooge

capa-scrooge-563x353 Lista | 5 Filmes para ver neste Natal

Baseado no clássico conto de Charles Dickens, o filme conta a história do velho e rabugento, Ebenezer Scrooge, que na noite de Natal recebe em sua casa a visita de três fantasmas que irão lhe mostrar como ele está desperdiçando a vida.

Krampus: O Terror do Natal

natal-10 Lista | 5 Filmes para ver neste Natal

Max desperta uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.

O Natal dos Coopers

o-natal-dos-coopers-love-the-coopers-3-810x450 Lista | 5 Filmes para ver neste Natal

A família Cooper se reúne todos os anos para celebrar o Natal. Tudo parece normal, mas na verdade todos eles estão escondendo seus verdadeiros problemas: divórcio, desemprego, casos amorosos e solidão.

Esperamos que vocês curtam a lista. Ho Ho Ho!!!