Repleto de ação, novos personagens e universos diferentes, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” já está disponível para aluguel e compra nas lojas virtuais. O longa traz a continuação da saga de Miles Morales e expande o Aranhaverso como nunca. Veja 5 motivos para assistir já:
1. Melhor Animação do Ano
Sequência do filme vencedor do Oscar®, um dos grandes diferenciais de Aranhaverso em relação a outras animações é a incorporação da estética dos quadrinhos para as telas. Para conseguir transportar esse estilo para as telonas, o time da Sony Pictures Animation teve que criar novas ferramentas tecnológicas, abrindo caminho para os roteiristas e ilustradores explorarem múltiplas possibilidades e ideias que seriam impossíveis em uma produção live action, além de criar universos com estéticas únicas.
2. O Maior Encontro Aranha do Multiverso
O longa traz uma batalha épica envolvendo um exército de “Pessoas-Aranha”, feito que só a animação poderia proporcionar. A equipe criativa trabalhou para trazer inúmeras variações do super-herói mais querido do mundo. Segundo Justin Thompson, um dos diretores, ao longo do filme aparecem mais de 250 pessoas-aranhas e se levarmos em consideração apenas os personagens nomeados, são cerca de 95.
3. Metro Boomin na Trilha Sonora
A trilha com músicas originais inspiradas e feitas para o filme teve a curadoria do rapper e produtor norte-americano Metro Boomin. Ele, ao lado de Swae Lee, Nav e A-Boogie Wit Da Hoodie são as vozes do single “Calling”, lançado em 2 de junho junto com o álbum. Outros artistas também participam como A$AP Rocky, Lil Wayne, Future, Don Toliver, James Blake, Offset, Don Toliver e outras colaborações. Confira aqui a trilha completa.
LEIA NOSSA CRÍTICA!
4. Expansão da Representatividade
Com novos universos e múltiplas versões do herói mais querido do mundo, a diversidade cultural continua sendo uma das mensagens principais do longa. Novos personagens – e seus universos – são apresentados na trama, como Pavitr Prabhakar, o Homem-Aranha Índia, e Miguel O’Hara, o latino Homem-Aranha 2099. A representatividade feminina também se faz presente com o retorno de Gwen Stacy, que ganha mais protagonismo e enfrenta inúmeros novos desafios, além da introdução de Jessica Drew, a super grávida Mulher-Aranha da dimensão Terra-332. Spider-Punk, da Terra-138, e Spider-Byte, da Terra-22191, também são destaques trazendo ainda mais protagonismo negro para a história.
5. Easter-eggs Espalhados por Todo o Aranhaverso
Com diversas participações especiais, nenhum detalhe aparece ao acaso no longa. São inúmeros easter-eggs ligados ao personagem nos quadrinhos, nos jogos e no cinema. Conexões com MCU, Andrew Garfield, Tobey Maguire, Donald Glover, Universo Lego, Venom… são apenas algumas das referências que aparecem no filme. Quem piscar, perdeu.
‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ já está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais. O consumidor que optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.