Lista dos vencedores da LG UltraGear Streamers Show

Publicidade

CNB LG UltraGear divulgou na semana passada, a lista de quais foram os vencedores da LG UltraGear Streamers Show

Seletiva aconteceu entre novembro e dezembro de 2021 em quatro etapas e selecionou cinco streamers que serão a cara do CNB pelos próximos três meses

O CNB LG UltraGear, organização de eSports e plataforma focada em fomentar, capacitar e revelar novos talentos, acaba de divulgar os vencedores da LG UltraGear Streamers Show. A primeira edição da seletiva definiu cinco streamers que representarão o CNB nos vídeos da organização neste primeiro semestre e poderão iniciar o sonho de viver de lives. A competição aconteceu entre novembro e dezembro de 2021 e foi dividida em quatro etapas — inscrição, prova teórica, aulas com o streamer profissional Mauricio Perônio e envio de vídeos com os melhores momentos dos candidatos em lives – até chegar à final, transmitida ao vivo. Os escolhidos foram:

  • Ana “Anacaroliza” Carolina, de Goiás, como a streamer na categoria VALORANT
  • Daniel “Aioko” Lucas Silva, de São Paulo, na categoria Free Fire
  • Helton “Helto” Meirelles Silva Krul, do Paraná, na categoria League of Legends
  • Marcelo “Maratona com Café” da Matta de Castro Filho, de Santa Catarina, na categoria Fortnite
  • Ruan “JogaZulu” Guilherme de Paula da Silva, do Paraná, como streamer de lives gamer de assuntos variados.
Publicidade

“O LG UltraGear Streamers Show foi uma excelente oportunidade para encontrarmos talentos das lives. Estamos muito felizes com o time incrível que conquistou os jurados e o público e foi escolhido para integrar o CNB. Foram milhares de candidatos e mais de 40 mil votos do júri popular”, conta Carlos Fonseca, cofundador do CNB LG UtraGear. “Temos certeza que os escolhidos vão brilhar nas transmissões, cada um com sua personalidade, carisma e forma de se comunicar”.
 

O público poderá acompanhar as lives dos novos streamers no canal da Twitch do CNB LG UltraGear.


Mais informações sobre o CNB LG UltraGear e futuras seletivas estão disponíveis no site.

Sobre o CNB LG UltraGear – Criado em 2001 como um time de esports eletrônicos, o CNB LG UtraGear é hoje uma plataforma focada em fomentar, capacitar e revelar novos atletas de esportes eletrônicos. Além da peneira Preparando Campeões que já revelou grandes jogadores para o cenário profissional de LoL e continua sendo a grande oportunidade para interessados em competir profissionalmente, a plataforma oferece aulas particulares, cursos à distância, como de gestão e fisioterapia nos esports, promove desafios e outras ações para fomentar e fortalecer o cenário brasileiro de eSports.

Sobre o LG UltraGear – A família LG Ultragear foi desenvolvida para entregar uma experiência de jogabilidade superior, tempo de resposta surpreendente e uma qualidade de imagem de alto nível. Como principais novidades, os monitores UltraGear oferecem frequência de até 240 Hz, capaz de tornar o jogo mais fluido, e a inovadora tecnologia de tela IPS com 1ms de tempo de resposta real*.

Com uma excelente qualidade de imagem, os avançados monitores IPS da LG geram imagens Full HD realistas com cores ricas e vivas e contraste uniforme em praticamente todos os ângulos de visão. Além disso, possui HDR10, permitindo uma imersão visual realista com cores cheias e contrastes vibrantes. Graças à compatibilidade com o NVIDIA G-SYNC e à tecnologia Adaptive-Sync, não há “quebras de frame”, sendo indicado para os gamers que jogam a sério e querem o máximo de qualidade de imagem e performance.

Publicidade

*Informação pode variar por modelo. Consulte a linha de monitores LG UltraGear no site para consultar as especificações de cada modelo disponível.

Acompanhe o CNB LG UltraGear nas mídias sociais:

CNB LG UltraGear nas mídias sociais

Publicidade

Newsletter

Destaques

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

Fim de semana de Clássicos | Top Gun – Ases Indomáveis

Explorando novamente Top Gun: Ases Indomáveis é possível perceber...

Crítica | Stranger Things 4: Volume 1

Quando Stranger Things estreou em 2016, os fãs acompanharam...

Crítica | Love, Death + Robots (2ª Temporada)

Love, Death & Robots ganhou sua 2ª temporada na Netflix. Ao compararmos...

Crítica | Tico e Teco: Defensores da Lei 

Tico e Teco são os dois esquilos mais famosos...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário