qua, 24 abril 2024

Literatura | O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares ganha sequência

Publicidade

Ransom Riggs está de volta em Cidade dos etéreos, a sombria sequência de O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares. Que chegará às livrarias em fevereiro, que une fantasia e fotografias de época, tornando uns dos livros aguardados para 2016.

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

O primeiro livro contou a  história de Jacob Portman, um adolescente de 16 anos, queria descobrir a verdade sobre a morte do avô e para isso seguiu pistas que o levaram a um orfanato abandonado em uma ilha galesa. O orfanato abrigava crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a Srta. Peregrine.

Publicidade

Em uma aventura fantástica, o grupo de crianças peculiares precisa agora deter um exército de monstros terríveis, e a única pessoa que pode ajudá-los está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram, na esperança de, lá, encontrar uma cura para a Srta. Peregrine. Mas na cidade devastada pela guerra, surpresas estão à espreita em cada esquina. E, além de precisar levar os peculiares a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, umas das crianças peculiares.

O primeiro livro da série está sendo adaptado pelo diretor Tim Burton e conta com Eva Green, Asa Butterfield, Allison Janney, Ella Purnell, Chris O’Dowd e Ella Purnell no elenco.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Contra o Mundo

Uma crítica cinematográfica se desenvolve geralmente em torno de...
Iolanda Strambek
Iolanda Strambekhttp://52.44.60.28
Futura sobrevivente de um apocalipse zumbi. Sem muita conexão com o mundo, que vive no silêncio das palavras. Talvez você queira conhecer um pouco do meu mundo, então pode entra. Mais só não fica muito a vontade. Não agrado a todos. -.-