Loki | Confira seis easter-eggs e referências que você perdeu no terceiro episódio da série

Veja nossos últimos stories

Loki vem se apresentando como uma série imprevisível, nessa semana o episódio Lamentis focou em nos apresentar um cataclismo planetário, enquanto nosso “herói” conhece mais da sua variante e foge da possível aniquilação. Nós do Estação Nerd separamos seis detalhes (easter-eggs e referências) que você perdeu nesse terceiro episódio. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

1. Lamentis

Marvel Studios/ Divulgação

O 3º episódio da série é intitulado “Lamentis”, uma clara referência a um planeta remoto que já apareceu nos quadrinhos da Marvel, na série Aniquilação. Nessa série ocorre uma invasão galáctica na Zona Negativa, que está localizada “bem no limite do espaço Kree”. As cenas da série da HQ, são tingidas da mesma cor roxa clara que as vistas em Loki.

2. Coroa de Sylvie

Marvel Studios/ Divulgação

Já notou que a coroa que a Lady Loki (ou Sylvie) usa que está sem o chifre esquerdo? Isso é uma referência, a peça é usada por Loki nas últimas edições dos quadrinhos desde 2014.

3. Loki e seu gênero

Sylvie e Loki conversam sobre as definições do amor. Nesse bate papo Sylvie diz “Você é um príncipe. Deve ter uma lista extensa de princesas? Ou talvez príncipes? “ Ao que Loki responde, “Um pouco de ambos.” Essa informação, reunida com a informação vista no episódio 1, confirma que Loki é bissexual, sendo ele um dos primeiros personagens LGBTQ+ da Marvel.

4. Mania de Família

Quando Loki termina sua bebida no trem, ele grita “Mais uma!” e quebra o vidro no bar. Este é um aceno ao primeiro filme de Thor, quando o irmão de Loki experimenta café pela primeira vez e gosta. Em seguida, ele quebra a caneca e grita “Mais uma!”. Essas manias são de família.

5. Hudson e Hicks

- Advertisement -

Os dois soldados encarregados de pegar as passagens no último trem são chamados de: Cabo Hicks (Jon Collin Barclay) e Soldado Hudson (Ben VanderMey), nos créditos finais. Esses nomes são um easter egg ao filme Alien. Michael Biehn interpretou Hicks e Bill Paxton interpretou Hudson.

6. Guerra Infinita

Marvel Studios/ Divulgação

Se você notar durante todo episódio ao fundo podemos ver alguns símbolos do infinito. Uma referência a Guerra Infinita?

Achou algum easter egg que a gente não viu? Conta pra gente.

Confira os easter eggs do 1º episódio da série.

Confira os easter eggs do 2º episódio da série.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?