LOLLAPALOOZA BRASIL 2020: GUN’S N ROSES

Veja nossos últimos stories

Uma das bandas mais aguardadas do Lollapalooza Brasil 2020, o Gun’s N Roses teve sua formação criada por volta de 1985 em Los Angeles, Califórnia. Desde então, a banda já lançou seis álbuns de estúdio, três EP’s e um álbum ao vivo, e promete fazer um show de contagiar seus fãs!
Atualmente a banda é composta pelo vocalista e pianista Axl Rose, os guitarristas Slash e Richard Fortus, o baixista Duff McKagan, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.

Quando você ouve falar de Gun’s N Roses, você já lembra de todas as histórias de brigas, atrasos para shows, separações e por aí vai. E hoje eu resolvi contar um pouquinho mais sobre essa super banda pra vocês, muitas curiosidades na verdade.

Você sabia que Axl Rose já agrediu um fã? Pode acreditar, isso aconteceu na cidade de St. Louis, e o mesmo encerrou o show na metade. Após esse acontecido o álbum Use Your Illusion teve a inclusão da frase “Fuck Off St. Louis” em seus agradecimentos, fazendo referência ao acontecido.

Axl já teve muitas mulheres em sua vida, e muitas músicas da banda são referentes à elas, exemplo, Patience, Estranged, November Rain, Don’t Cry, Shadow of Your Love, Back Off Bitch, Rocket Queen, Sweet Child O’ Mine, Bad Obssession, My Michelle, Better, Madagascar e There Was A Time.

Quando foi a vez da banda visitar o Brasil pela primeira vez em 1991, fãs enlouquecidos na porta do hotel pediam insistentemente pelo telefone de Axl. O vocalista então, cedeu aos pedidos e jogou o aparelho pela janela, na cabeça dos fãs. (eu não sei vocês, mas eu ri demais dessa história).

Slash adora serpentes e já teve aproximadamente 100 delas, isso sem contar os mais de 10 gatos de estimação.
Uma das maiores bandas de rock do mundo, o Gun’s N Roses já vendeu mais de 100 milhões de cópias pelo mundo todo, e nem vamos contar todas as premiações que a banda ganhou ao logo da carreira, se não essa matéria vai ficar longa demais.

- Advertisement -

Já era fã da banda ou ficou interessado em conhecer ao vivo? O Gun’s N Roses sobe ao Palco Budweiser do Lollapalooza Brasil no dia 03 de abril, e apresentará um show de 2h30 de duração. Quem aí já está ansioso por esse p*** showzaço?

O Lollapalooza é um dos maiores festivais de música do país, que costuma reunir mais de 240 mil pessoas do país inteiro, a diversidade cultural dele existe e é muito respeitada por todos que vão ao festival.
No Lollapalooza não existe cor, gênero ou raça, somos todos unidos pela música e pelos momentos inesquecíveis que passamos por lá.

Se você é fã de Gun’s N Roses e ainda não garantiu seu ingresso pro Lollapalooza, corre já no site da Tickets For Fun, e garanta o seu! 

Fique de olho aqui no Estação Nerd que ainda vamos falar de muitos outros artistas que irão se apresentar na edição 2020 do Lollapalooza Brasil, e segue o nosso instagram também @estacaonerdoficial 🙂

LOLLAPALOOZA BRASIL 2020
Data: 03, 04 e 05 de abril de 2020
Local: Autódromo de Interlagos
Horário: 
Ingressos: https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=LOLLAUMB
Classificação etária: 15 anos desacompanhados. De 5 a 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de menores de 5 anos. Crianças abaixo de 10 anos não pagam entrada no festival, exceto para acesso às áreas exclusivas e Lolla Lounge. Para o Lolla Lounge, não será permitida a entrada de menor de 18 anos desacompanhado dos pais ou responsável legal.

Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
Se beber, não dirija!

Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, Redatora desse site maravilhoso, e com saudades de uma aglomeração! <3 Segue no Instagrão @GeorgiaAmorim

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme