Loucos por Justiça | Filme estrelado por Mads Mikkelsen já está disponível em VOD

Veja nossos últimos stories

Protagonizado pelo dinamarquês Mads Mikkelsen (“Rogue One” e “Druk: Mais uma Rodada”), o filme de ação “Loucos por Justiça” (“Riders of Justice”) chega às plataformas digitais hoje, 6 de agosto, com distribuição da Synapse Distribution. A produção acompanha Markus (Mikkelsen) e sua busca por vingança após a morte de sua esposa em um acidente suspeito.

O longa estará disponível para compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple Tv, Google Play e YouTube Filmes. Assista ao trailer:

O militar Markus volta para casa para cuidar de sua filha adolescente, Mathilde (Andrea Heick Gadeberg), depois que sua esposa morre em um trágico acidente de trem. A relação entre pai e filha se torna ainda mais forte já que agora compartilham uma perda em comum. No entanto, quando Markus conhece um dos sobreviventes do acidente, o gênio da matemática Otto (Nikolaj Lie Kaas), ele começa a desconfiar que a morte de sua esposa não foi uma mera casualidade do destino.

Dirigida e escrita pelo vencedor do Oscar Anders Thomas Jensen (“Noite de Eleição”), a produção é a segunda parceria de Jensen e Mikkelsen, que trabalharam juntos no longa “Men & Chicken”, em 2015. “Loucos por Justiça” é, nas palavras do diretor, “uma fábula moderna ambientada em um cenário realista”. Jensen conta que o filme mostra como as nossas vidas são afetadas quando o impensável ocorre. “O núcleo da história é bastante sombrio, pois falamos do significado da vida. A minha intenção foi a de criar um drama que tivesse momentos comoventes e humor”.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme