Love and Death | Série estrelada por Elizabeth Olsen tem mais um nome confirmado no elenco

Veja nossos últimos stories

Love and Death, teve mais um nome confirmado no seu elenco, segundo informações do Deadline, Krysten Ritter (Jessica Jones) assinou para entrar no elenco de nova série de David E. Kelley na HBO Max. A produção será estrelada por Elizabeth Olsen (WandaVision).

Candy Montgomery (Olsen) era uma dona de casa que vive no Texas nos anos 80 e que pareceria ter tudo: um marido amoroso com um bom emprego, um filho, e uma linda casa no subúrbio… mas então o que a levou a matar sua amiga da igreja com um machado? O caso ficou famoso nos EUA por conta da violência cometida, segundo informações Candy Montgomery começou a ter um caso com Allan Gore (Jesse Plemons), o marido de sua colega da igreja Betty Gore (Lily Rabe).

Os dois viveram um romance até que Allan pediu para terminar o relacionamento quando descobriu que Betty havia ficado grávida. Na noite de sexta-feira 13 em junho de 1988, Candy pediu para encontrar o amante mais uma vez e logo depois matou Betty. Seria um crime motivado por ciúmes ou por legitima defesa depois que Betty descobriu o caso?

Love and Death segue sem data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada