Ludmilla abrilhanta última parte do DVD do Vou Pro Sereno

Veja nossos últimos stories

No dia 20 de janeiro deste ano, o grupo Vou Pro Sereno reuniu amigos, fãs e mais de 10 mil pessoas na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel para celebrar a alegria do samba na gravação do DVD “Jogando Em Casa”. Depois de 3 EPs com grandes sucessos e participações mais que especiais de Belo, Tony Salles, Thiaguinho, Netinho de Paula e Mumuzinho, chegou a vez de Ludmilla trazer todo seu talento para fechar o repertório e completar o projeto, que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira, 19 de junho.

Romântica, “Já Tentei” ganha uma nova versão emocionante nas vozes do grupo e Ludmilla. A cantora fala um pouco de como foi participar deste projeto: “Foi uma gratidão imensa participar da gravação do DVD de caras que sou fã, eu amo o Vou Pro Sereno, eles fazem parte da minha história. Foi com eles que dei o pontapé inicial para fazer uma coisa que queria há muito tempo, que era cantar samba de uma forma mais profissional”.

“Estamos muito felizes com o lançamento do álbum, ainda mais com a participação da Ludmilla, que é nossa amiga pessoal, e ‘Já Tentei’ é uma música muito importante do repertório, a própria Lud escolheu com muito carinho. Estamos ansiosos para a resposta do público”, conta Alex Sereno.

Com mais de 1.2 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o grupo segue em uma crescente muito boa no cenário do Samba e com o lançamento completo do DVD esperam conquistar ainda mais. No final de março, eles lançaram a primeira edição do trabalho, com seis faixas, incluindo “Arco-Íris”, com Thiaguinho, e “Se A Fila Andar”, com Netinho de Paula,. Já, em abril, foram mais sete músicas na segunda edição, contando a participação de Belo em “Pixote / Alô Gatinha”. O terceiro EP foi lançado em maio com as colaborações de Mumuzinho na faixa “Psicografo” e de Tony Salles, do Parangolé, no medley “Eu Não Tenho Onde Morar / Amor de Matar / Cada Macaco no seu Galho (Chô Chuá) / Samba da Minha Terra / Marinheiro Só”. Todos os vídeos já estão disponíveis no canal do Vou Pro Sereno no YouTube.

Completam os lançamentos desta última parte, que fecha o DVD, as músicas: “Coisas Do Coração”; “Me Desculpe a Franqueza / Jura pra Mim”, “Pretas, Brancas e Morenas”; “Eu Volto pra Almoçar”; e o grande sucesso do grupo, “Nada pra Fazer”.

O grupo pretende alcançar novos públicos com o projeto “Jogando em Casa”, que contou com uma estrutura grandiosa para dimensionar o potencial do Vou Pro Sereno. Destaque para o cenário, formado por um palco em três níveis, por onde os artistas e as participações transitavam. No primeiro nível, o grupo trouxe um verdadeiro boteco, com sinuca e serviço de bebidas durante a gravação. O segundo nível, onde os artistas iniciaram a apresentação, ficou reservado para a banda. No terceiro nível, um palco que os deixou bem próximos ao público.

- Advertisement -

Estamos muito felizes com esse lançamento, um sonho de toda uma carreira, gravar um DVD na nossa escola do coração, Mocidade Independente de Padre Miguel, e com artistas que são nossa referência. O repertório está incrível, cada canção foi escolhida com muito carinho e pensando no público que ama não só o Samba, mas todos os gêneros musicais”, comemora o grupo sobre o novo projeto.

Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, Redatora desse site maravilhoso, e com saudades de uma aglomeração! <3 Segue no Instagrão @GeorgiaAmorim

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?