qui, 2 fevereiro 2023

M3GAN | Filme pode ter versão do diretor com mais violência lançada em breve; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao Los Angeles Time, a roteirista Akela Cooper revelou que M3GAN pode ter a versão do diretor lançada em breve. Confira:

“Acredito que uma versão sem cortes será lançada em algum momento. Ouvi dizer que está nos planos. Mas sim, era muito mais violento (originalmente). A contagem de corpos no roteiro era maior. Não foi um massacre em escala parecida ao que fizemos em Maligno, mas M3GAN mataria muitas pessoas, incluindo algumas que James (Wan) disse: ‘Gosto do que fez com essas pessoas, mas quero que elas vivam’. Sinto que fui impiedosa, mas, novamente, isso é apenas eu. Meu humor é extremamente sombrio.”

A trama vai acompanhar Gemma (Williams), uma brilhante roboticista que trabalha em uma empresa de brinquedos e que desenvolve uma nova boneca com inteligência artificial chamada M3GAN. O projeto seria criar uma companhia para crianças e ajudar os pais a tomarem conta delas, mas pelo visto M3GAN não será tão boazinha assim.

Publicidade

Allison Williams (Girls) estrela a produção que conta ainda com Ronny Chieng (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e Violet McGraw (Viúva Negra) no elenco. A direção é de Gerard Johnstone (Housebound).

M3GAN estreia nos cinemas em 13 de janeiro 2023.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário