Magic: The Gathering anuncia produtos de Fortnite e Street Fighter

Veja nossos últimos stories

Magic: The Gathering anuncia produtos especiais de Fortnite e Street Fighter durante evento anual de revelações.

Novidades incluem ainda crossovers com O Senhor dos Anéis e Warhammer 40.000 e o lançamento de série animada da Netflix no final de 2022

A Wizards of the Coast, desenvolvedora de Magic: The Gathering (MTG), acaba de anunciar em seu evento anual de revelações que diversos novos produtos estão chegando para o MTG, como produtos especiais em edição limitada de Fortnite e Street Fighter, que estarão disponíveis em 2022. Também está confirmado o lançamento da aguardada série de animação de Magic: The Gathering na Netflix no final de 2022.

Os lançamentos dos crossovers fazem parte das coleções Secret Lair de Magic: The Gathering que contam com cards “ultra-colecionáveis” e especialmente selecionados. Fortnite terá dois lançamentos próprios dentro de Secret Lair que irão remeter aos locais e personagens icônicos do jogo. Já The Street Fighter Secret Lair apresentará personagens clássicos de Street Fighter, como Chun-Li, cuja carta inclui a mecânica do “multikicker”.

No início deste ano, a Wizards of the Coast anunciou planos para explorar Universes Beyond, uma maneira para os fãs jogarem Magic: The Gathering em mundos fictícios além dos multiversos de Magic. A próxima adição a esta série é O Senhor dos Anéis: Contos da Terra-média™, em que os jogadores podem batalhar pelo “Um Anel” com Aragorn, cavalgar com Nazgul, tramar com Saruman ou viajar para a Montanha da Perdição. Gandalf, Gollum, Frodo e outros ainda farão parte do lançamento de um booster de Magic: The Gathering em 2023 que levará os fãs para a Terra-média.

Universes Beyond também receberá commanders de Warhammer 40.000 no ano que vem. Os fãs podem esperar por quatro decks com novas artes, cards e reimpressões, tudo ambientado no mundo de Warhammer 40.000. Os jogadores terão a chance de entrar na batalha com os fuzileiros navais do espaço lutando contra outras facções do 41º milênio no terceiro trimestre de 2022.

- Advertisement -

“Com os nossos produtos de Street Fighter, Fortnite, Warhammer 40.000 e outros que serão revelados, 2022 está caminhando para ser o melhor ano para Magic até agora”, disse Chris Cocks, presidente da Wizards of the Coast. “Além disso, a chegada da série de animação Magic: The Gathering à Netflix bem a tempo do nosso 30º aniversário é a introdução perfeita para quem deseja explorar o multiverso de Magic, mesmo que nunca tenha experimentado a emoção de abrir um booster antes”.

A aguardada série de animação de Magic: The Gathering estará disponível na Netflix no final de 2022. Atualmente, o lançamento está em produção a todo vapor, e a Wizards of the Coast confirmou no evento de revelações que Brandon Routh (de Arrow, The Flash e Superman Returns) será o ator que dará a voz de Gideon Jura, um heróico e infalível planeswalker de Magic: The Gathering.

A série reunirá os conhecidos e amados planeswalkers de Magic e apresentará novos personagens, dando início a uma história completamente inédita para que qualquer pessoa, fã ou novato em MTG, possa desfrutar da história desde o primeiro episódio.

Um novo romance do aclamado autor Django Wexler também está sendo preparado para ser lançado junto com a série na Netflix e dará um contexto ainda mais rico à história, com detalhes anteriores aos apresentados na animação. O livro mergulhará na história de como Gideon Jura e Jace Beleren se unem – e se distanciam – enquanto compartilham aventuras com perspectivas e habilidades diferentes.

Para completar o evento Magic Showcase 2021, a Wizards of the Coast revelou seus próximos lançamentos. Kamigawa: Neon Dynasty será lançado no primeiro trimestre de 2022 e se passará em Kamigawa, um clássico plano de Magic, só que 2 mil anos no futuro. Já no segundo trimestre será a vez de Streets of New Capenna, um mundo de coragem e glamour que mistura anjos, demônios e magia. Nele, os jogadores assumirão o papel de uma das cinco famílias criminosas do arco e disputarão o poder na cidade.

A coleção Dominaria United será lançada no terceiro trimestre de 2022 e levará os jogadores de volta a Dominaria, o plano onde tudo começou em 1992. Fechando o ano, no quarto trimestre, está The Brothers’ War, uma das histórias mais importantes de Magic, e o plano perfeito para ser revisitado no 30º aniversário do Magic.

Para saber mais sobre Magic Showcase, visite o site oficial do principal trading card game do mundo.

Sobre Magic: The Gathering Arena: Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite o site.

Sobre Wizards of the Coast: Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite o site.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada