Maligno | James Wan revela suas inspirações para o seu novo filme de terror

Veja nossos últimos stories

Nas suas redes sociais, James Wan revelou suas inspirações para o terror Maligno. Confira:

“Não sei exatamente como descrever esse filme além do fato de querer fazer algo menor e diferente; algo que ultrapasse as barreiras do gênero e me trouxesse aquela sensação independente de novo. Essa é uma história original, mas é inspirado pelo meu amor por Mario Bava, Dario Argento, Brian De Palma e David Cronenberg. Esse é o tipo de terror/suspense dos anos 80 que você encontraria nas prateleiras das locadoras.”

Madison (Annabelle Wallis) continua tendo visões terríveis que retratam assassinatos, que ficam ainda mais terríveis quando ela descobre que os assassinatos ela vê que estão realmente acontecendo. A reviravolta, no entanto, faz parecer que a morte foi cometida por um amigo imaginário de infância de Madison.

Maligno estreia em setembro nos cinemas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme