Manhunt: Deadly Games | Série tem data e estreia divulgada na StarzPlay

Veja nossos últimos stories

Nos Jogos Olímpicos de 1996 em Atlanta, o segurança Richard Jewell descobre uma bomba massiva, limpa a área e salva centenas de vidas. Jewell é celebrado como herói, até que o FBI e a mídia o acusam falsamente de ser o homem-bomba. Jewell deve combater o FBI e a mídia nacional, bem como seus próprios demônios internos, para provar sua inocência e limpar seu nome. Enquanto isso, o verdadeiro homem-bomba, Eric Rudolph, detona uma série de bombas mortais e depois desaparece no deserto montanhoso da Carolina do Norte. O FBI lança a maior caçada fugitiva da história para encontrá-lo, mas Rudolph faz aliados entre cidadãos locais e grupos de milícias e monta um contra-ataque desonesto. As forças do FBI logo se encontram à beira da guerra civil contra a população local. Somente reconhecendo a verdade sobre a inocência de Richard Jewell e encontrando um terreno comum com seus inimigos, o FBI pode finalmente se unir aos locais para caçar Eric Rudolph e levá-lo à justiça.


Criada por Andrew Sodroski, a série é estrelada por Cameron Britton (Richard Jewell), Judith Light (Bobi Jewell), Carla Gugino (Kathy Scruggs) e Jack Huston (Eric Rudolph). 


Todos os 10 episódios disponíveis no streaming a partir de dia 23 de abril.

STARZPLAY, o serviço premium de streaming da Starz, está disponível no STARZPLAY App, lançado recentemente para iOs and Android, assim como na Apple TV para toda a América Latina. Os assinantes dessas plataformas terão acesso a séries aclamadas, como “Mr. Mercedes” e “Das Boot”; séries premiadas, como “The Act”; a série prelúdio de Batman, “Pennyworth”, da DC Comics; a esperada segunda temporada de “Castle Rock”, série de terror psicológico de Stephen King e J.J. Abrams; além de uma crescente seleção de conteúdos exclusivos STARZ Originals, disponíveis no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, incluindo “The Spanish Princess”, o thriller de suspense “Dublin Murders” e o premiado “Vida”, assim como filmes de sucesso, como a série cinematográfica “Divergente” e “Sex Tape”.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme