ter, 4 outubro 2022

Mank | Novo filme de David Fincher para Netflix ganha as primeiras reações; Confira!

Publicidade

Ainda falta mais de um mês para o lançamento de Mank na Netflix, alguns críticos já viram o novo filme de David Fincher. Confira as reações abaixo:

Mank, do diretor David Fincher, é fenomenalTudodesde o design de som brilhante até as performances incríveis, o torna um dos melhores filmes de 2020. Os cinéfilos vão ADORAR este filme.”

Meus sentimentos MANK: Eu achei isso lindo e inspirador. É sobre tomar a decisão de se afastar de tudo o que você sabe, de tudo que o sustenta, quando você percebe o quão errado está. Uma coisa é queimar tudo. Ainda mais difícil quando você está no centro dela.

Publicidade

“No papel, MANK de David Fincher é um filme que eu * deveria * amar, mas apenas admiro. Incrivelmente bem feito. O filme é uma história que me deixou fria. Agora sei mais sobre os sentimentos de Mank em relação à corrida para governador da Califórnia em 1934 do que seus sentimentos em relação a Orson Welles.”

“Eu adoro o fato de o pai de David Fincher receber crédito de roteirista exclusivo em MANK. (Este é um bom filme sobre como é difícil para filmes serem bons)”.

Mank estreia dia de 4 de dezembro na Netflix.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário