Mark Strong “culpa” Daniel Craig por perder papel em 007; Entenda!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao site There’s Something About Movies, Mark Strong (Cruella) revelou uma história curiosa. O ator perdeu um papel de destaque na franquia 007 nos anos 90, por culpa de Daniel Craig (007).

“Aprendi as falas e para comemorar, saí para tomar um drink e fiquei bêbado. Exagerei, eno dia seguinte, estava com uma ressaca forte. Foi uma bagunça. Comecei, depois esqueci minhas falas, não conseguia lembrar o que eram. Eu estava suando, foi uma experiência terrível. Mas eu realmente aprendi com isso. A ironia é que o cara com quem eu saí na noite anterior era Daniel Craig. Então, eu o culpo!”

Daniel Craig assumiu o papel de James Bond na franquia 007 em 2006, o último filme da franquia com ele no papel será Sem Tempo Para Morrer, que estreia em outubro deste ano.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial