Marvel | Jennifer Aniston dá declarações sobre filmes da produtora!

Seguindo o embalo de Martin Scorsese, a atriz Jennifer Aniston decidiu dar algumas declarações polêmicas sobre os filmes de heróis que fizeram a Marvel se tornar uma das franquias mais lucrativas de toda a história. A atriz que se popularizou com o seriado Friends criticou os filmes e ainda suas “qualidades técnicas” sobre o uso de tela verde. Confira abaixo o pronunciamento COMPLETO de Jennifer Aniston:

“Você vê [as possibilidades] que estão disponíveis por aí e percebe que elas estão cada vez mais diminuindo. Só temos filmes grandes da Marvel, ou coisas para qual não sou convidada.”

“Eu apenas acho que seria ótimo entrar em uma sala de cinema, ficar confortável. Devemos ter um recomeço. Vamos ter mais um Laços de Ternura. Você sabe, filmes como O Céu Pode Esperar, Jovem Frankenstein, Banzé no Oeste e A Garota do Adeus.”


“Para falar a verdade, eu realmente não tenho interesse em viver em uma tela verde”

Isso gerou uma tremenda polêmica na internet e muitos fãs da Marvel começaram a criticar a atriz e, até mesmo, a passar dos limites da ofensa. Provavelmente ainda teremos mais críticas a produtora conforme essa opinião for se popularizando. Resta aguardar e observar.

Lucas Mertenshttps://estacaonerd.com
Eu não sou especialista em nada, mas gosto de criar conteúdo sobre tudo que me diverte. Então seja como for, a ideia é sempre ver o lado bom das obras ao invés de focar só nos defeitos. É basicamente isso mesmo!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

PlayStation 5 – Data de lançamento e outras informações.

Foram reveladas as informações oficiais sobre o Playstation 5. Conforme esperado, o nome oficial será mesmo Playstation 5 e...