Mashup mistura Toy Story e Guerra Infinita e faz Vingadores enfrentarem Buzz Lightyear! Confira.

Vingadores: Guerra Infinita vem arrebentando em todo mundo como o maior filme da história!

Mas Toy Story também é um grande filme, assim, o canal de YouTube How It Should Have Ended imaginou um confronto entre o supertime da Marvel e os brinquedos da franquia Toy Story! Confira:


No vídeo, Buzz Lightyear é o vilão e há diversos momentos divertidos, como quando Rex ameaça a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) ou quando Buzz usa seu laser para atacar o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

A melhor parte do vídeo é, contudo, a cena de pós-créditos onde o famoso Garra de Toy Story é reimaginado e, em seu lugar, vemos nada menos que a Manopla do Infinito.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Arnold Schwarzenegger | Ator é atacado em evento na África do Sul; Confira o vídeo

O ator Arnold Schwarzenegger levou um susto em um evento na África do Sul. Ao posar para uma selfie com fãs, o ator...