qua, 7 dezembro 2022

Mauricio de Sousa Produções confirma presença na CCXP22 para reencontro inédito com os fãs; Confira!

Publicidade

Nem parece verdade! Após dois anos participando de forma remota, a Mauricio de Sousa Produções reforça seu compromisso com os fãs da Turminha e garante espaço na CCXP22 para ficar frente a frente com o público. Entre os dias 1 e 4 de dezembro, a MSP convida os visitantes para uma viagem no tempo, para outra dimensão ou até mesmo a conhecer uma realidade fantástica, que ultrapassa as leis da física e da lógica…
 

Sem dar muitos spoilers, o estande da MSP será surreal. Será que ele realmente existe ou é fruto da nossa imaginação? A única dica que podemos dar é para que os fãs não percam tempo tentando imaginar loucuras. Será que estão preparados? Sim ou não? Só vendo e vivendo pra saber…. ou não.
 

No estande do Limoeiro, os fanáticos por quadrinhos poderão se sentir parte dessas histórias que conquistaram uma legião de fãs em todo o mundo. Com espaços totalmente instagramáveis, os visitantes poderão compartilhar a experiência em suas redes sociais. Além disso, é claro que teremos nosso tradicional e concorridíssimo painel, mas isso é assunto para outro capítulo!
 

Publicidade

Vamos reservar as outras novidades para os próximos dias só para dar aquele gostinho de ‘quelo mais’, como diria o Cebolinha. Enquanto isso, vale a pena acompanhar as redes sociais da MSP pra não ficar de fora dessa.
 

A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. O festival convida os fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. Para mais informações sobre esse grande encontro e ter a chance de conferir isso de perto, basta acessar o site oficial e garantir seu ingresso.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário