Meninas Não Choram | Filme estrelado por Letícia Braga ganha primeiras imagens oficiais; Confira!

Publicidade

Confira as primeiras fotos de MENINAS NÃO CHORAM, filme da Galeria Distribuidora que contará uma história emocionante e inspiradora para todas as famílias. O longa está em estágio de pós-produção e tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Com direção de Vivianne Jundi, MENINAS NÃO CHORAM é estrelado por Letícia Braga (Pipa), Duda Matte (Beca), Fernanda Rodrigues (Renata), Emílio Orciollo Netto (Sérgio) e Giuseppe Oristanio (Doutor Bigode). O filme tem também no elenco Marjorie Queiroz (Isabel), Cauã Martins (Heitor), Alana Cabral (Alana), Pedro Miranda (Tuco), entre outros.

No filme, a adolescente Pipa (Letícia Braga) é fã de futebol feminino e o destaque do time da escola. Popular e com um futuro promissor, ela vê os seus planos interrompidos com o diagnóstico de leucemia e uma internação inesperada. A jornada no hospital é marcada pela empatia e amizade de Beca (Duda Matte), que se torna uma referência para a menina. Inspirados pela coragem e positividade de Pipa, sua família e amigos se unem para superar todos os desafios. 

Publicidade

Produzido por Tiago Rezende, Mariza Leão, Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky e Tomas Darcyl, MENINAS NÃO CHORAM é dirigido por Vivianne Jundi (“Detetives do Prédio Azul 2” e as séries “Detetives do Prédio Azul” e “De Volta Aos 15”, da Netflix). Com roteiro de Gabriel Amaral e Bryan Ruffo – MENINAS NÃO CHORAM é um remake de “Jogo da Vida” (“Cool Kids Don’t Cry” / “Achtste-Groepers Huilen Niet”) e aposta em um gênero pouco explorado em filmes nacionais, mas que faz muito sucesso com os brasileiros e já garantiu excelentes bilheterias, como exemplo de “A Culpa é Das Estrelas” – a produção é da Morena Filmes, em coprodução com a Galeria Distribuidora e Telefilms.

Publicidade

Newsletter

Destaques

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

Fim de semana de Clássicos | Top Gun – Ases Indomáveis

Explorando novamente Top Gun: Ases Indomáveis é possível perceber...

Crítica | Stranger Things 4: Volume 1

Quando Stranger Things estreou em 2016, os fãs acompanharam...

Crítica | Love, Death + Robots (2ª Temporada)

Love, Death & Robots ganhou sua 2ª temporada na Netflix. Ao compararmos...

Crítica | Tico e Teco: Defensores da Lei 

Tico e Teco são os dois esquilos mais famosos...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário