Mestres do Universo: Salvando Eternia | Conheça detalhes sobre os vilões da série; Confira!

Veja nossos últimos stories

A Netflix lançou a série animada Mestres do Universo: Salvando Eternia . A nova produção não é um remake, nem um reboot da série animada exibida entre a década de 80 e 90 na TV, mas sim a primeira parte de uma sequência direta dos acontecimentos vistos no último episódio da série original. Nós do Estação Nerd (sigam o novo perfil) separamos uma lista com alguns detalhes sobre os vilões que aparecem na série (parte um). Confira abaixo:

Esqueleto

Esqueleto é o maior vilão da série animada. O mestre do mal de Eternia, iniciou sua obsessão pelo poder antes de ter seu rosto convertido em ossos. Antigamente, o malfeitor era conhecido como Keldor, irmão perdido do rei Randor (pai de He-Man). Sim, Esqueleto é tio do He-Man. Keldor (antes de se tornar Esqueleto) almejou o domínio de magias antigas, ficou perdido em uma dimensão além do tempo. Keldor tornou-se Esqueleto quando teve o rosto desconfigurado por uma substância corrosiva em uma disputa com seu irmão (e rival) Randor. O personagem é dublado na nova versão por Mark Hamill.

Maligna

A única súdita feminina de Esqueleto. Ela é uma bruxa muito poderosa, mas seu poder nunca consegue fazer frente ao de Esqueleto. Entretanto, seus colegas da Montanha da Serpente parecem ter bastante medo dela e sempre se submetem às suas ordens. Maligna já tentou várias vezes passar a perna em Esqueleto e se apoderar de Eternia sozinha, mas nunca conseguiu.

Homem-Fera

Este vilão é frequentemente humilhado por seu mestre, até porque é sem dúvida o vilão mais atrapalhado e mais burro da quadrilha de Esqueleto. O Homem-Fera tem o poder de hipnotizar os animais e fazer com que sirvam a ele, Mas nunca consegue muita coisa com isso. Sua nova versão é bem mais ameaçadora e imponente que a original.

Aquático

Homem-peixe da quadrilha de Esqueleto. Às vezes ele aparece junto com um povo humanoide com a mesma aparência dele, só que mais frágil, e que serve a ele. Ele é invencível quando se encontra na água, a não ser para o próprio He-Man.

Triciclope

Este guerreiro da quadrilha de Esqueleto, usa uma espécie de capacete com três olhos diferentes que lhe proporciona tipos diferentes de visão, dependendo de qual olho do capacete ele acione.

Mandíbula

- Advertisement -

O ciborgue que serve como capanga para Esqueleto, poucas as vezes dá de fato algum trabalho para He-Man. Na nova série ganha um pouco mais de destaque, junto com Triciclope.

Mestres do Universo: Salvando Eternia já está disponível no catálogo da Netflixno dia 23 de julho.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme