O MGM+ anuncia a nova produção “The Magnificent Seven”, uma série dramática de oito episódios baseada no icônico filme de faroeste da MGM. A obra é do aclamado escritor Tim Kring (“Heroes”, “Touch: Visões do Futuro”), que atuará como roteirista e produtor executivo, ao lado dos também produtores executivos Donald De Line (“Billy the Kid”, “Foster Dade”), Lawrence Mirisch e Bruce Kaufman. A série é produzida pela MGM+ Studios e MGM Television Studios, com início de produção previsto para junho de 2026. A série estará disponível no MGM+ nos EUA, Reino Unido, Bélgica, Países Baixos, Itália, Espanha, Alemanha, Brasil, México, Colômbia e Chile.
Ambientada na tumultuada fronteira americana da década de 1880, “The Magnificent Seven” é uma reimaginação do clássico conto de faroeste. Depois que uma pacífica vila Quaker é massacrada por mercenários a serviço de um latifundiário ganancioso e impiedoso, que tenta expulsá-los das terras que cobiça, sete mercenários são contratados pela comunidade para protegê-los. Mas, à medida que a equipe se integra à comunidade, preparando-se para defendê-la, todos são forçados a lidar com uma questão essencial: o uso da violência é aceitável para defender um povo cuja fé se baseia na não-violência? A série mergulha fundo nas histórias por trás de cada um dos Sete; o que está em jogo para eles e porquê escolheram aceitar essa missão. Como o original, essa abordagem atualizada da história clássica explora temas de honra, sacrifício e redenção, focando na moralidade, na fé e no custo da coragem.
“Tim Kring é um mestre contador de histórias”, diz Michael Wright, Head do MGM+. “Tim, Donald De Line, Larry Mirisch e Bruce Kaufman criaram uma série que entrega a energia de um faroeste clássico, honra o legado do filme original e reafirma seus temas atemporais sobre o poder da unidade contra a opressão e heróis imperfeitos encontrando redenção ao ajudar aqueles que não podem ajudar a si mesmos.”
O filme original de 1960, “Sete Homens e um Destino”, produzido pela The Mirisch Company e lançado pela United Artists (agora parte da MGM), tornou-se um fenômeno cultural e redefiniu o gênero faroeste.
Tim Kring é o criador e produtor executivo da série indicada ao Emmy “Heroes”, que foi ao ar por quatro temporadas na NBC. Seus outros créditos incluem “Touch: Visões do Futuro”, “Dig” e “Crossing Jordan”. Ele vai atuar como produtor executivo ao lado de Donald De Line (“Billy the Kid”, “Foster Dade”), Lawrence Mirisch e Bruce Kaufman.


