sex, 27 janeiro 2023

Mickey 17 | Naomi Ackie fala sobre como foi trabalhar com o diretor de Parasita; Confira!

Publicidade

Em entrevista com a Total Film, Naomi Ackie falou sobre como foi trabalhar com Bong Joon Ho em Mickey 17, novo filme do diretor. Confira:

“Estou com medo de falar sobre isso. O elenco é incrível, o diretor Bong é um dos homens mais geniais e gentis com quem já tive o privilégio de trabalhar. A história é comovente, selvagem e engraçada. Nós nos divertimos muito, houve muitas risadas naquele set. Acho que o que realmente amei na produção daquele filme foi o quão intrincado e detalhado ele era. A história é incrível, mas a forma como ele escolhe contá-la é muito decisiva, ele é um diretor muito decisivo. Ele sabe o que quer e é específico de uma forma realmente libertadora. Cara, eu amo tanto esse cara. Ver como ele dirige e como monta seus filmes é a maneira mais original que já vi. É incrível, eu me esforcei muito do ponto de vista técnico do ator, foi como uma mudança totalmente diferente de como eu já atuei.”

A trama conta a história de um futuro no qual toda vez que uma pessoa do tipo Descartável morre, uma nova versão sua é criada e suas memórias são mantidas. A história então acompanha a sétima variante de Mickey, um Descartável enviado em uma missão para colonizar o gélido planeta Niflheim. Após desaparecer e ser dado como morto, Mickey7 retorna à sua base, onde já existe um Mickey8. Num mundo onde não pode haver mais de um Descartável da mesma pessoa ao mesmo tempo, Mickey7 deve manter seu duplo em segredo do resto da colônia.

Publicidade

Mickey7 segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário