qui, 25 junho 2026

Miguel Herrán revela razão de ter saído da série Elite; Confira!

Publicidade

Miguel Herrán das séries La Casa de Papel e Elite teve pouco tempo de tela, levando-os a se questionar o porquê dele ter sido deixado em segundo plano. O site Mix de Séries entrou em contato com fã-clubes de ambos os shows e publicou que Herrán havia se afastado das telinhas devido a graves problemas de depressão durante as filmagens das novas temporadas.

Hoje, o ator esclareceu os boatos em um post no Facebook e desmentiu a informação.

“Vamos lá… Vejo que está espalhando por aí que estou com depressão. Não apareci em Elite porque decidi fazer La Casa de Papel. Fim.”, postou o ator.

Publicidade

Ambas as séries estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Supergirl

A DC continua na sua busca em retomar prestígio...

The Debut | Filme da A24 com Julianne Moore e Paul Giamatti ganha trailer; Assista!

A A24 revelou o primeiro trailer de The Debut. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=VdFL_aIUAEw Com direção de Jesse...

GTA 6 | Jogo tem preço revelado e detalhes da Ultimate Edition

A Rockstar finalmente revelou o preço do aguardado jogo GTA 6, além de detalhes da Ultimate Edition e do bônus de pré-venda.
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]