Missão: Impossível 7 | Membros da produção se demitem após áudio de Tom Cruise ser revelado; Entenda!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do site Toronto Sun, o áudio do ataque de fúria de Tom Cruise, devido a quebra de protocolos no set de Missão Impossível 7 parece que fez suas primeiras vítimas e, desde então, supostamente cinco membros se demitiram.

Foto: Warner Bros./Divulgação

A tensão nos bastidores do filme aumentou ainda mais após o esporro de Cruise começar a circular online e nas redes sociais, e fontes disseram que as demissões ocorreram justamente após o vazamento dos áudios.

“A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora. Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar filmando. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, é ele quem carrega tudo, e assumiu a responsabilidade de tentar impor precauções com o objetivo de manter o filme em andamento.”

Missão: Impossível 7 estreia em 19 de novembro de 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix