sáb, 28 janeiro 2023

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte I | Vídeo mostra bastidores da acrobacia perigosa; Assista!

Publicidade

A Paramount Pictures liberou um vídeo inédito dos bastidores de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte I“. Nas imagens, acompanhamos Tom Cruise e a produção do filme mostrando como uma das cenas mais eletrizantes de ação foi gravada para a franquia. Ao todo, Tom Cruise saltou de paraquedas 500 vezes e fez 13 mil saltos de motocross, além de ter feito um ano de base jumping. Além disso, uma rampa  foi construída em uma pedreira na Inglaterra para simular o salto de moto que foi realizado em um penhasco na Noruega, cenário do filme. 

Ainda na preparação da cena, Tom Cruise usou um chip GPS para que a direção e equipe pudessem gravar todos os seus saltos, identificar sua velocidade em solo e até a incidência do vento em cada tomada. Isso facilitou o posicionamento dos drones e câmeras.

Com direção e roteiro de Christopher McQuarrie, “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte I” chega aos cinemas em 13 de julho de 2023. “Essa é a coisa mais perigosa que já tentamos. Trabalhamos nisso por anos. Quero fazer isso desde garoto. Tudo se resume a uma coisa: o público”, declara o astro Tom Cruise. 

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário