A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (8), um novo trailer do live-action do personagem Mogli. O longa terá como título Mogli – Entre Dois Mundos.
Confira:

“O aclamado ator e diretor Andy Serkis reinventa a obra-prima de Rudyard Kipling, sobre um menino dividido entre dois universos. Para encontrar seu lugar, Mogli terá de aceitar seu destino e enfrentar tanto os perigos da selva quanto os da civilização, dois mundos em que nunca se sentiu totalmente em casa. Agora, na busca de sua verdadeira natureza, o garoto se torna uma lenda”, diz a descrição do vídeo.

O filme entrará para o catálogo Netflix após negociação que retirou o filme dos cinemas. O longa seria lançado pela Warner Bros. e estava completamente pronto quando a plataforma de streaming adquiriu os direitos.

Em entrevista prévia, o diretor Andy Serkis destacou que o novo filme de Mogli não é para todos os públicos. “Entendemos que essa é uma versão mais sombria. Não é para crianças pequenas, mas acho que é possível para quem tem 10 anos ou mais. A intenção sempre foi fazer para pessoas de 13 anos em diante, e isso nos permite ir mais fundo, com temas mais sombrios, para ser assustador”, disse.

Mogli – Entre Dois Mundos tem estreia prevista para 7 de dezembro na Netflix.