MONSTER HUNTER tem lançamento antecipado nas plataformas digitais

Veja nossos últimos stories

A Sony divulgou hoje que Monster Hunter, novo filme estrelado por Milla Jovovich teve seu lançamento antecipado nas plataformas digitais, onde chegará no dia 21 de Abril.

Baseado na série best-seller de jogos da Capcom chamado Monster Hunter. Por trás de nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam seu território com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados de nosso mundo para o novo mundo, a tenente inabalável recebe um choque de realidade. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques incontroláveis, Artemis se unirá a um homem misterioso que encontrou uma maneira de revidar.
 

Monster Hunter

MONSTER HUNTER será lançado no dia 21 de abril exclusivamente para aluguel e compra nas operadoras de TV, lojas digitais e consoles de vídeo game para assistir onde, quando e quantas vezes quiser, com a vantagem de pagar somente pelo que quiser assistir.  No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida