sex, 6 junho 2025

Monsters at Work | Disney+ anuncia Série derivada de Monstros S.A.

Publicidade

O site The Hollywood Reporter revelou hoje que uma série derivadas de Monstros S.A. estará estreando em 2020 no Disney+, serviço de streaming da Disney.

Intitulada “Monsters at Work“, a série se passará seis meses depois do filme original e trará um novo personagem chamado Tylor Tuskmon, um mecânico que quer trabalhar no Andar das Risadas junto com Mike e Sulley.

A Disney Television Animation está produzindo a série com Bobs Gannaway (Mickey Mouse Clubhouse) atuando como produtor executivo. Ferrell Barron também irá produzir, enquanto Kat Good e Rob Gibbs estão definidos para dirigir.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Chespirito: Sem Querer Querendo

Chespirito: Sem Querer Querendo é uma série biográfica que conta...

Jurassic World: Recomeço | D-Rex tem visual completo revelado em brinquedo da franquia; Confira!

Jurassic World: Recomeço teve o visual do D-Rex revelado. Confira: https://www.instagram.com/p/DKcEhqhOxAF Jurassic...

Prime Video Divulga Data de Estreia de O Contador 2

O Prime Video divulga hoje a estreia de O...

Gotham | Confira o visual de Batman na série

Gotham exibiu o seu último episódio, revelando o aguardado visual...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]