Mortal Kombat | Análise do trailer quadro a quadro e tudo o que sabemos do filme; Confira!

Veja nossos últimos stories

O primeiro trailer do novo filme de Mortal Kombat agradou em cheio ao público e a narrativa é familiar, mas cheia de momentos “piscou perdeu” que nós do ESTAÇÃO NERD separamos quadro a quadro para você ficar por dentro de tudo. Confira o trailer:

Confira alguns momentos importantes que você não percebeu:

Jax Briggs

Graças a Sub-Zero, o trailer inicia com os dois pés na cara do espectador, revelando que o filme será sangrento e cruel (do jeito que a gente gosta). O ninja gelado congela as balas de Jax, pouco antes de arrancar seus braços. A boa notícia para Jax é que ele recebeu uma atualização incrível. E seus braços parecem muito melhores nesta versão do que em qualquer outro filme da franquia.

Jax luta com um capanga desconhecido. Pode ser alguém membro do clã Lin Kuei de assassinos que após a surra que deve levar, passa por uma transformação e se torna o cyborg de codinome Sektor ou Cyrax.

Sonya Blade

Sonya Blade, é um membro das Forças Especiais. O primeiro encontro do seu esquadrão com Sub-Zero foi catastrófico. Podemos esperar que ela e Jax tentem se vingar de seus amigos. No trailer vemos também que em algum momento a heroína, colocará as mãos em algumas armas de energia, que ela deve usar na luta contra Mileena.

Cole Young

O protagonista de Mortal Kombat é Cole Young, um lutador de MMA conhecido por derrotar vários oponentes. Cole é descrito como um “homem comum” que nasceu com uma marca de nascença em forma de dragão e, por isso, foi escolhido para o torneio. Sonya diz isso a Cole (e ao público) no trailer, mas Emily Young (Matilda Kimber) também ouve isso. Emily é provavelmente a filha de Cole, e deve aparecer no filme como um ponto de vulnerabilidade do herói. É possível que, para protegê-la, Cole entrasse no torneio com um nome de ringue completamente inventado, talvez: Johnny Cage. Quem sabe?

Sub-Zero e Escorpion

- Advertisement -

Sub-Zero parece ser o vilão da história. O longa pelo jeito irá sabiamente focar nos confrontos entre os dois inimigos. Entre os dois, Sub-Zero tem mais destaque no trailer. Vemos cadáveres congelados ao fundo, lâminas forjadas com o sangue de seu inimigo.

Kano

Kano é dos antagonistas mas queridos do game, o mercenário é um membro do sindicato do crime Black Dragon e sempre que pode, entra em conflito com Sonya Blade, Jax e outros personagens das Forças Especiais ao longo das muitas adaptações da franquia. No trailer, Kano aparece inicialmente sem seu olho laser e depois aparece levando uma surra de Sonya no deserto, o que pode indicar que ele entre no torneio por vingança, contra Sonya? Outra cena que chama a atenção é a sua luta com um monstro que parece ser Reptile e um possível aceno do seu Fatality (arrancando o coração do adversário). No trailer ainda temos uma cena breve na qual Kung Lao desvia, do que provavelmente é o laser do olho de Kano. Façam suas apostas nessa luta: Kano vs Kung Lao.

Liu Kang e Kung Lao

Liu Kang liderou os heróis de Mortal Kombat durante a maior parte da temporada da franquia, em videogames, filmes de ação e nas animações. O colega monge Shaolin Kung Lao foi sempre escanteado na maioria dessas versões. Será que teremos uma redenção? Liu Kang nos trailers mostra uma tonelada de habilidades com fogo, incluindo a clássica bola de fogo e um dragão de fogo invocado, enquanto Kung Lao… Consegue desviar de um laser e tem um chapéu da hora.

Liu Kang parece lutar contra Kabal neste trailer, dando-nos nossa única breve olhada no policial frequentemente mascarado e com duas espadas de gancho que se tornou membro do Dragão Negro.

Mileena

Mileena tem pouco tempo no trailer, mas sua luta contra Sonya Blade pode levar a um final trágico. No entanto, Mileena é conhecida por possuir propriedades de regeneração nos games, então talvez essa não seja uma vitória de Sonya.

Lord Raiden

Pelo jeito teremos muito pouco de Lord Raiden nesse filme, de importante apenas vemos ele reunir a sua equipe: Kano, Liu Kang, Kung Lao, Sonya Blade e Cole Young para entrar no torneio do título. Na imagem ainda temos um easter egg de Kitana.

Shang Tsung

Não temos muitas fotos do anfitrião do torneio e feiticeiro roubador de almas Shang Tsung no trailer, mas esperamos que estejam guardando o melhor para o filme em si. Shang Tsung claramente tem sua equipe de lutadores: Sub-Zero e Mileena.

Shao Kahn

Aparece brevemente como uma estatua no local do torneio? Este é o seu reino? Difícil dizer com certeza.

Lutador Misterioso

Em várias cenas do trailer, na luta entre Sub-Zero e Scorpion no ginásio congelado, a batalha entre Sonya Blade e Mileena e outras esse mesmo personagem aparece. Ele se parece muito com a pintura antiga que fala sobre o torneio e seu vencedor. Será que é Cole? Outro personagem?

Notou alguma coisa que não vimos? Conta para a gente.

Mortal Kombat estreia em 16 de abril nos cinemas e na HBO Max.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt