ter, 21 outubro 2025

Mortal Kombat | Joe Taslim revela que assinou contrato para quatro sequências

Publicidade

Em entrevista à Variety, o ator Joe Taslim revelou que assinou contrato para quatro sequências de Mortal Kombat, no filme o ator vive o vilão Sub-Zero. Confira:

O contrato é válido, apenas se a Warner Bros. decidir seguir em frente com a franquia que deve estrear nesta sexta (23). Taslim deu a notícia durante sua aparição no podcast Just for Variety, dizendo “se este for bem-sucedido, talvez façamos mais.” Ele também falou sobre sua relação com a lendária franquia de jogos, que começou quando ele tinha apenas 12 anos:

“Eu nasci no sul de Sumatra. Éramos pobres, então eu não tinha o console porque era caro. Eu ia para a casa do meu amigo todos os dias para jogar. Mas você chega lá e tem cerca de 10 crianças fazendo fila. Quem ganha continua jogando … então demoro 40 minutos para chegar ao meu lugar. ”

Publicidade

Mortal Kombat deve ser lançado nos cinemas e na HBO Max nesta sexta-feira, 23 de abril.

CONFIRA TAMBÉM:

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Caramelo

Uma história de amizade, superação e afeto, Caramelo acompanha...

Segunda temporada da série policial francesa Falco chega ao A&E

Na terça-feira, dia 14 de outubro, o A&E estreia a segunda...

Crítica | O Bom Bandido

Após escapar da prisão, o ex-soldado e ladrão profissional...

Frankenstein de Guillermo del Toro | Filme já tem data de estreia na Netflix

Frankenstein nova adaptação do filme pelo cineasta Guillermo del Toro...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]