sex, 3 fevereiro 2023

Motivos para assistir Guardiões da Galáxia: Especial de Festas

Publicidade

Eles estão de volta! Guardiões da Galáxia: Especial de Festas, da Marvel Studios, acaba de estrear exclusivamente no Disney+. O especial traz de volta alguns dos personagens favoritos do universo e encerra com chave de ouro a fase 4 do estúdio. Em busca de alegrar o Senhor das Estrelas, ou Peter Quill (Chris Pratt), os guardiões retornam à Terra e sequestram o ator Kevin Bacon como um presente de Natal único. 

A produção é o melhor presente que os fãs poderiam receber neste final de ano e o Disney+ prova o porquê. Confira abaixo:

Retorno de alguns dos heróis mais amados pelo público

Publicidade

O especial de Natal marca o retorno do grupo de defensores dos Guardiões da Galáxia para as produções da Marvel Studios e serve como uma preparação para o novo filme da franquia: GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3, que estreia em 2023 nos cinemas. A produção contará com Chris Pratt (Peter Quill), Dave Bautista (Drax), Pom Klementieff (Mantis), Karen Gillan (Nebula), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket) e Sean Gunn (Kraglin).

Traz pela primeira vez Kevin Bacon para a Marvel Studios

Guardiões da Galáxia: Especial de Festas traz pela primeira vez o renomado ator de Hollywood, Kevin Bacon, para as produções da Marvel Studios. Neste curta, o artista interpreta ele mesmo e embarca nesta aventura servindo como um presente especial de Drax e Mantis para alegrar O Senhor das Estrelas.

É totalmente temática de fim de ano

Para quem gosta de produções natalinas, o especial é simplesmente perfeito. Com várias referências das comemorações de final de ano, o público é convidado a se divertir com os heróis, celebrar o Natal e a entender que o melhor presente pode estar em outra galáxia.

Publicidade

Destaque

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário