Em entrevista ao NME, Iman Vellani falou sobre as críticas negativas que a série Ms. Marvel vem recebendo nas redes sociais. Confira:
”Não estou nas redes sociais, mas ouço coisas que minha mãe me diz. É honestamente muito risível, e acho que a mudança é assustadora para muitas pessoas. E ter uma série que envolve uma garota de 16 anos que é paquistanesa, muçulmana e super-heroína… é assustador para muitas pessoas. Acho que a série está sendo responsável por tirar esse Band Aid, e espero que as pessoas se apaixonem por Kamala. É uma série feita para fãs da Marvel. Queríamos que Ms. Marvel fosse uma carta de amor para os fãs dos quadrinhos. Então, realmente não me importo com isso (bombardeio)!”
Em Ms. Marvel, conhecemos Kamala Khan (Vellani), uma jovem de 16 anos que cresceu em Jersey City. De origem paquistanesa, a adolescente é uma estudante e jogadora exemplar. Em seu tempo livre, Kamala gosta de escrever fanfics e tem um fascínio especial por super-heróis, particularmente pelos Vingadores e a Capitã Marvel. Contudo, a jovem geek tem enfrentado problemas para se encaixar em casa e fazer amigos na escola, já que poucos dos adolescentes ali possuem os mesmo interesses que ela. No entanto, a vida de Kamala muda drasticamente quando ela adquire superpoderes.
Ms. Marvel segue disponível no Disney+.