Mulan | Produtor confirma que live action não terá músicas nem Mushu

Confirmando especulações, o produtor Jason Reed indicou, em entrevista à Empire, que o live-action de fato não contará com as músicas da animação de 1998, ao menos não de forma cantada pelos personagens, e nem com o dragão Mushu. O objetivo deste filme é fazer um épico baseado no conto chinês. Reed declarou que:

“Estamos pensando sobre como David Lean [diretor de ‘Lawrence da Arábia’] e Akira Kurosawa abordariam uma história como essa”.

A trama do live-action é baseada na lenda chinesa de Hua Mulan. A história se passa na China, durante a Dinastia Han, e mostra a jovem Mulan se disfarçando de homem para ajudar o pai, que, mesmo doente, é recrutado para lutar por seu país após este ter sido invadido. Com as habilidades de um soldado corajoso e valente, Mulan segue sua jornada para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China.


Mulan tem previsão de estreia no Brasil para 26 de março de 2020.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...