Mulher-Maravilha 1984 | Filme pode ser lançado diretamente no HBO Max

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao site da Reuters, a diretora Patty Jenkins falou sobre a possibilidade de Mulher-Maravilha 1984 chegar diretamente no HBO Max. Confira:

“Se seguir por esse caminho, acho que não é algo que pode ser revertido. Nós podemos perder a experiência de ir ao cinema para sempre. Pode se tornar uma situação parecida com a indústria da música, onde você destruiria tudo por julgar que não é lucrativo o suficiente. Não acho que as pessoas querem viver em um mundo onde a única opção de assistir um filme com a família é na sua própria sala de estar. Ou então não existir mais um lugar para ir com sua esposa, seu marido, namorada ou namorado.”

O filme está agendado para dezembro. A Warner Bros. apostou em um lançamento cinematográfico de TENET nesse período de pandemia, e ainda que o filme tenha arrecadado US$ 300 milhões, continuou bem abaixo das estimativas originais.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida