TENET | Longa tem primeiras impressões liberadas; Confira!

Veja nossos últimos stories

Tenet, novo filme de Christopher Nolan acaba de ganhar as primeiras críticas da imprensa internacional. Confira:

“A pura meticulosidade da estética de ação de Nolan é cativante, como se para compensar os fios soltos perdidos e os paradoxos provocadores de seu roteiro – ou talvez simplesmente para sublinhar que eles não importam tanto. Tenet não é o Santo Graal, mas apesar de todas as suas poses severas e solenes, é um entretenimento estonteante, caro e estrondoso da velha e da nova escola.” (Variety)

“Tenet mais uma vez prova o compromisso imorredouro de Nolan com as emoções das telonas. Há muito em jogo neste filme, para ressuscitar o cinema, para afastar as pessoas de suas televisões, máscaras e tudo. Pode muito bem funcionar, se você está atrás de um grande e velho explosivo orgasmo cerebral feito por Nolan, é exatamente isso que você vai conseguir. Quando terminar, você pode não saber totalmente o que diabos aconteceu, mas é emocionante mesmo assim. É ferozmente divertido.” (Empire)

Foto: Warner Bros / Divulgação

“Grande, certamente: em escala IMAX e 150 minutos robustos, mesmo depois de uma edição visivelmente implacável. É inteligente, também – sim, o título palíndromo tem alguma correlação narrativa – embora de uma forma exaustiva e sem alegria. Tenet é como testemunhar um Sermão da Montanha pregado por um salvador que fala exclusivamente em enigmas rígidos e sérios. Qualquer temor é anulado por perguntas subsequentes.” (IndieWire)

“Você sai do cinema com um pouco menos de energia do que estava entrando. Há algo desagradável em um filme que insiste em detalhar sua pseudociência, ao mesmo tempo em que garante que você provavelmente não terá seguido nada. Estamos sobrecarregados com o enredo, então nos confortamos com homilias de pano de prato sobre como o que aconteceu aconteceu. O mundo está mais do que pronto para um blockbuster fabuloso, especialmente aquele que apresenta máscaras e fala sobre voltar no tempo para evitar a catástrofe. É uma pena que Tenet não seja isso.” (The Guardian)

Tenet estreia no Brasil o lançamento está marcado para 10 de setembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida