Mulher-Maravilha 1984 | Possíveis SPOILERS do filme são revelados!

Veja nossos últimos stories

Em um post feito no DCEULeaks, um fã afirma ter visto uma exibição teste do filme em Irvine, na Califórnia. Ainda que os detalhes não estejam confirmados, há muitas pessoas confirmando que a exibição realmente aconteceu. Confira abaixo alguns possíveis detalhes do longa. 

ESTÁ PUBLICAÇÃO POSSUI POSSÍVEIS SPOILERS!

# A cena de abertura traz Diana criança (mesma atriz do primeiro filme) competindo contra Amazonas adultas em uma corrida de obstáculos em uma arena gigante de Themyscira. A cena é descrita como espetacular.

# A Mulher-Leopardo é descrita com um visual similar a do filme CATS de Tom Hooper. De acordo com o fã, não há cena de transformação. Ela ganha seus poderes ao usar uma pedra e pedir para ser super forte e bonita como Diana. Mas as coisas vão tomando outro rumo.

# O longa não possui cena pós-créditos ou gancho para um novo filme.

# Steve Trevor realmente volta dos mortos, mas em um corpo diferente. Isso acontece porque Diana faz um desejo em uma pedra que realiza pedidos. Steve habita o corpo de um cara diferente, mas Diana sempre vê Chris Pine.

- Advertisement -

# Ao fazer o pedido na pedra, Diana perde seus poderes

# No fim do filme, ela dá adeus a Steve, renuncia seu pedido e perde ele para sempre, mas recupera seus poderes.

# Na batalha final, Diana está vestindo a armadura dourada do cartaz e tem asas metálicas gigantes. Ela usa as asas para bater nas pessoas e também como escudo. Ela depois deixa as asas de fora e termina a luta sem elas.

# O corte atual tem 2 horas e meia.

Mulher Maravilha 1984 possui previsão de estreia para o dia 01 de novembro de 2020.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Matrix Resurrections – Confira o trailer final do filme Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir