sáb, 4 fevereiro 2023

Mulher-Maravilha 3 | Bastidores do cancelamento do terceiro filme são revelados; Confira!

Publicidade

Segundo informações do Deadline, DC Studios cancelou o terceiro filme de Mulher-Maravilha devido ao comportamento da diretora. James Gunn, Peter Safran e as lideranças da Warner Bros. Pictures não gostaram do roteiro que ela escreveu com Geoff Johns. Todos alegaram que o texto tinha problemas estruturais semelhantes aos de Mulher-Maravilha 1984. Mas na reunião, todos estavam dispostos a dar mais uma chance para a diretora, e mandaram notas sobre o roteiro, pedindo para que ela o refizesse.

mulher maravilha
Foto: Warner Bros. / Reprodução

A diretora não gostou disso e comunicou que não iria refazer o material. Com isso a DC cancelou a produção. A ideia era que Mulher-Maravilha 3 se passasse nos dias atuais. Segundo informações do THR, James Gunn e Peter Safran vão revelar seus planos oficiais da DC Studios para executivos da Warner Bros. Discovery. Mas alguns detalhes foram antecipados e revelam que a intenção é fazer um “verdadeiro reboot” no Universo DC encerrando o Snyderverso.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário