Mulher-Maravilha | Warner está desenvolvendo derivado focado nas Amazonas

Segundo informações do site Coming Soon, a diretora Patty Jenkins revelou em sua passagem pelo Brasil, durante uma coletiva de imprensa, que atualmente está trabalhando no desenvolvimento de um longa focado nas guerreiras Amazonas da ilha de Themyscira.

A cineasta deixou claro na ocasião que não será a responsável pela direção do projeto, assumindo apenas a sua produção, enquanto Gal Gadot também não será a sua protagonista. O motivo? A dupla estará envolvida com o terceiro longa protagonizado pela Mulher-Maravilha.

“Eu estou trabalhando em um filme focado nas Amazonas. É claro que eu não poderei dirigir e a Gal não deve estrelar, mas vamos mostrar a história dessas mulheres”, comentou a cineasta.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Amazon Prime | Confira a lista de lançamentos de Fevereiro de 2020

A Amazon já divulgou sua lista de estreias para o mês de Fevereiro de 2020 no seu serviço Amazon Prime! O destaque...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...