seg, 23 maio 2022

Mulheres Marvel | Conheça personagens que estarão nos próximos lançamentos!

Publicidade

O ano de 2022 promete trazer ainda mais visibilidade para as heroínas Marvel. A partir do lançamento de diversas produções, as estrelas brilharão tanto nos cinemas, com a chegada dos filmes Doutor Estranho no Multiverso da LoucuraThor: Amor e TrovãoPantera Negra: Wakanda Forever, quanto no Disney+ com as séries Ms. Marvel, She-Hulk, entre outros. Durante todo o mês de março, as redes sociais @MarvelBrasil também irão celebrar a força e protagonismo de suas heroínas com a #AvisaQueSãoElas.

Pensando neste momento emblemático, listamos abaixo algumas heroínas que ganharão ainda mais protagonismo no MCU a partir de 2022:

Wanda (Feiticeira Escarlate)

Publicidade

Transitando pelo MCU desde 2015 com sua primeira aparição no filme Vingadores: Era de Ultron, a Feiticeira Escarlate não demorou para cair no gosto dos fãs. Presente em diversas HQ’s da franquia, a personagem roubou a cena em seu combate contra Thanos em Vingadores Ultimato (2019), além de viver um grande romance com o herói Visão.

A heroína de cabelos vermelhos e grandes poderes protagonizou recentemente a série WandaVision no Disney+ – produção que recebeu diversos prêmios e foi aclamada pelo público. Para alegria dos fãs, a poderosa Feiticeira Escarlate retorna em 2022 ao MCU com sua participação no tão aguardado filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia dia 5 de maio nos cinemas.

Ms. Marvel

Estreando sua própria série em breve no Disney+, Ms. Marvel apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 2013. Originária das HQ’s mais recentes, a personagem é uma das personalidades femininas que os fãs da Marvel sonhavam em ver no MCU, e, finalmente, esse sonho vai virar realidade!

De origem paquistanesa, a jovem Kamala (16) mora em Nova Jersey. Fã da Capitã Marvel, a personagem ganha seus poderes ao ser atingida por uma névoa feita com uma substância para ativar os genes meta-humanos das pessoas. Com seus novos poderes, a jovem heroína aprende a controlá-los, abraçando toda a sua inspiração em Carol Danvers.

Jane Foster (A Thor)

Publicidade

Presente no MCU desde Thor (2011), Jane Foster se mostrou um cientista única de talentos singulares, ao tornar-se “especialista” em buracos de verme e tecnologia asgardiana. Revivendo a história das HQ’s, a personagem agora volta às telas do cinema para assumir o papel de Deusa do Trovão, em Thor: Amor e Trovão – produção com estreia prevista para julho de 2022 nos cinemas.

Diferente do que se narra nos quadrinhos, a Doutora em Astrofísica do MCU deve ganhar seus novos poderes de outra forma, trazendo ainda mais ação, emoção e protagonismo para essa personagem tão emblemática.

She-Hulk

Conhecida no mundo dos HQ’s desde a primeira fase Marvel, a personagem já esteve presente em animações infantis e infanto-juvenis. Para alegria de seus fãs, She Hulk ganhará uma série própria no Disney+. A história irá contar como Jennifer Walters ganha os poderes ao receber sangue de seu primo Bruce Banner, O Hulk.

Fatos curiosos rondam a história da personagem, já que, ao contrário de seu doador Hulk, Jennifer consegue se transformar mantendo a consciência e a inteligência emocional. Além disso, a personagem foi a última a ser co-criada por Stan Lee.

Shuri (Pantera Negra)

Publicidade

Vinda das HQ’s do Pantera Negra, a princesa do reino de Wakanda ganha o papel de protagonista no próximo filme que leva o nome do seu famoso irmão. Irmã mais velha de T’Challa, a heroína passa a vestir o manto do Pantera a partir do filme que estreia no segundo semestre de 2022 nos cinemas.

Dama da tecnologia, a personagem agora deve mostrar outras habilidades, além da familiaridade com os computadores. Trazendo as técnicas de combate do povo de Wakanda, Suri agora fará uso da tecnologia Wakandana e vibranium para mostrar todo o seu potencial.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

Only Murders in the Building | Personagem de Cara Delevingne tem detalhes revelados; Confira!

Em entrevista à Vanity Fair, o co-criador John Hoffman revelou que...

Festival SXSW | Curtas do festival que seriam exibidos podem ser vistos gratuitamente; Assista!

O Festival South by Southwest foi cancelado, em virtude da pandemia do...

Viúva Negra | Confira 12 easter-eggs e referências que você perdeu no filme

Viúva Negra é ambientado entre os eventos de Capitão América: Guerra...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário