Mundial de LOL 2021: RED Canids perde a terceira partida seguida e terá duelo de vida ou morte

Veja nossos últimos stories

A RED Canids disputou hoje (07/10), sua terceira partida no Mundial de LOL 2021. A Matilha já entrou classificada no jogo contra a PEACE da Oceânia, porém uma vitória era esperada para dar mais moral ao time para o duelo eliminatório Md5 que será contra a mesma adversária.

Os Lobos tiveram dificuldades desde o começo da disputa para conseguirem encaixar a sua estratégia de jogo, a PEACE conseguiu abrir uma grande vantagem no ouro e apesar da RED Canids ter feito um Barão na surdina, os australianos se recuperam rapidamente, e pouco tempo depois encerraram o game.

Esta foi a terceira derrota seguida da RED Canids no Mundial de LOL 2021, a Matilha já havia sido derrotada pelas duas equipes favoritas do grupo: a LNG Esports da China em uma partida difícil e pela Life Esports, fortíssimo time da Coréia do Sul.

RED Canids e PEACE voltarão a se enfrentar novamente nesta sexta-feira (08/10) às 13 h, horário de Brasília, se os brasileiros vencerem a série melhor de 5, eles jogarão contra o segundo colocado do Grupo B, em uma partida que valerá vaga para a fase de grupos do Mundial de LoL 2021.

Fonte

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme