qua, 30 novembro 2022

Não se Preocupe, Querida | Filme com Harry Styles, já está disponível na Watch Brasil

Publicidade

Já está disponível na Watch Brasil o filme Não se preocupe, querida do estúdio Warner Bros. O longa é um suspense dirigido por Olivia Wilde, que também marca sua presença na atuação.
 

Com um elenco de respeito, a trama tem como protagonistas Florence Pugh, indicada ao Oscar por sua participação em Adoráveis Mulheres, além de Harry Styles, astro do pop mundial, dando vida ao seu primeiro papel principal. O elenco também conta com Chris Pine (Star Trek), Gemma Chan (Crazy Rich Asians), Nick Kroll (Big Mouth) e a diretora Olivia Wilde (House).
 

O longa Não se Preocupe, Querida é um thriller misterioso que acompanha a vida de uma dona de casa, Alice Chambers, que vive em uma comunidade experimental localizada no deserto da Califórnia na década de 50. Chambers começa a suspeitar que as coisas perturbadoras que estão acontecendo são causadas pela empresa de seu marido, Jack Chambers.
 

Publicidade

O suspense é o segundo longa dirigido por Olivia Wilde, que já atuou em “Cowboys e Aliens” e “Tron: O Legado”. Em Não se preocupe, Querida a vida cotidiana na cidade se baseia nas esposas passando o tempo apreciando a beleza e o luxo da sua comunidade perfeita, enquanto os maridos trabalham. Tudo muda, quando a vida paradisíaca começa a ser questionada e investigada, rachaduras e flashes de situações misteriosas e sinistras começam a vir à tona.
 

Para assistir basta acessar a plataforma da Watch Brasil e alugar o conteúdo por 48 horas.

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Crítica | Sonic Frontiers

Quando um novo jogo do Sonic é lançado, não...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário